quinta-feira, 26 de março de 2009

Assista ao documentário Zeitgeist, O Filme, 2007



Zeitgeist, the Movie (em português: Zeitgeist, o Filme) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, que apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e a Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve).[1] Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007.[2] Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.[3] Zeitgeist:Addendum, uma sequência do filme foi lançada em outubro de 2008.

O filme é dividido em três seções:

  • Primeira parte: "The Greatest Story Ever Told" ("A maior história já contada")
  • Segunda parte: "All The World's A Stage" ("O mundo inteiro é um palco")
  • Terceira parte: "Don't Mind The Men Behind The Curtain" ("Não se importem com os homens atrás da cortina")*

Em 2 de Outubro de 2008 foi lançado um segundo filme, continuação do primeiro, chamado Zeitgeist:Addendum, onde se trata da globalização, manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e que apresenta sua visão da solução para o problema. (Wikipedia)

4 comentários:

talkingaboutmovies disse...

Não sou muito de documentários, mas um que assisti e gostei bastante foi Tiros em Columbine.
Até mais!
Rafa

Cássio Amaral disse...

brother,

vim aqui pelo isaias amigo e irmão, vou ver esse documentário e passar para meus alunos.

braços.

Unknown disse...

eu assisti umanas partes desse documentario, a que trata da farça crista e outra sobre o dia 11 de setembro.e posso dizer que sao apresentados argumentos no minimo perturbadores! e que o mundo inteiro e um palco isso e certo.aquele trexcho da coluna de aço do w.t.center cortado como se fosse com maçarico e foda! quem nao assistiu ta perdendo!!!

Yerko Herrera disse...

Olá! Escrevo para o blogue OutroCine, que esteve desativado por um tempo. Tenho a alegria de informar que ele está de volta. Assim que outras novidades surgirem, informo vcs em primeira mão!

Abraços,
Yerko Herrera.

http://outrocine.blogspot.com